OS SÓCIOS

Dulce Duque

Sócia-fundadora

Ver Perfil →

Clara Conde

Sócia-fundadora

Ver Perfil →

Sandra Jardim Fernandes

Sócia-fundadora

Ver Perfil →

Hugo Ricardo Barradas

Sócio

Ver Perfil →

A ORIGEM DA SOCIEDADE

 .
A sociedade ‘Dulce Duque, Clara Conde, Sandra Jardim Fernandes & Associados – Sociedade de Advogados RL’ é a formalização de uma relação pessoal e profissional existente entre as suas sócias fundadoras, que partilham os mesmos valores éticos e profissionais.
Em 1996, Dulce Duque iniciou o exercício da advocacia em prática individual na Região Autónoma da Madeira, com escritório no Funchal, exercendo, predominantemente, as áreas de direito civil, penal e laboral, relacionadas com a sinistralidade.
 .
No ano de 2000, Clara Conde, que até então exercia advocacia em Coimbra, junta-se a Dulce Duque, dedicando-se, preferencialmente, ao direito da família, menores, sucessões, penal, e contencioso civil contratual e extra-contratual.
 .
Posteriormente, em 2005, Sandra Jardim Fernandes, com experiência profissional do exercício da advocacia e na administração hoteleira regional onde desempenhava cargos de administração executiva num grupo hoteleiro, veio completar a parceria então existente nas áreas do direito predial e comercial.