DCS – Dulce Duque, Clara Conde, Sandra Jardim Fernandes & Associados – Sociedade de Advogados, RL

Sociedade registada no CGOA sob o número 49/06 | NIPC: 513262768

.

A ORIGEM DA SOCIEDADE

A sociedade ‘Dulce Duque, Clara Conde, Sandra Jardim Fernandes & Associados – Sociedade de Advogados RL’ é a formalização de uma relação pessoal e profissional existente entre as suas sócias fundadoras, que partilham os mesmos valores éticos e profissionais.
Em 1996, Dulce Duque iniciou o exercício da advocacia em prática individual na Região Autónoma da Madeira, com escritório no Funchal, exercendo, predominantemente, as àreas de direito civil, penal e laboral, relacionadas com a sinistralidade.
No ano de 2000, Clara Conde, que até então exercia advocacia em Coimbra, junta-se a Dulce Duque, dedicando-se, preferencialmente, ao direito da família, menores, sucessões, penal, e contencioso civil contratual e extra-contratual.
Posteriormente, em 2005, Sandra Jardim Fernandes, com experiência profissional do exercício da advocacia e na administração hoteleira regional onde desempenhava cargos de administração executiva num grupo hoteleiro, veio completar a parceria então existente nas áreas do direito predial e comercial.

A NOSSA MISSÃO

A experiência em comum do exercício da advocacia, e a coordenação das diversas áreas de intervenção, aliadas à identidade de valores profissionais e pessoais, construíram uma sólida relação que culminou na fundação da DCS em Julho de 2006.
Desde então, a DCS tem vindo a consolidar o espaço ganho na advocacia regional, tendo alargado o seu campo de actuação às áreas emergentes do direito, dando resposta a exigências cada vez mais específicas e complexas da dinâmica jurídica.
No ano de 2008, a DCS, dando resposta a inúmeras solicitações, decide admitir advogados estagiários sob o seu Patrocínio.
No final de 2011, a DCS convida para seu sócio, Hugo Ricardo Barradas, que havia começado o exercício da advocacia como advogado estagiário sob o seu patrocínio, e que, findo o estágio, integrou a sociedade como associado.
 .
A DCS orgulha-se de ser uma das primeiras sociedades de advogados sediada na RAM, e pauta o seu exercício pela tenacidade e independência, apresentando, de forma inovadora e personalizada, soluções que se regem pelos mais elevados padrões técnicos e deontológicos.